« Home | Pulinhos » | Cochilo » | Carta a um amigo - A doença de Flelipe » 

30 janeiro 2006 

Ingênuo

Porque a gente cresce?
Porque a gente fica gripado?
Porque a noite cai?
Porque ninguem segura ela?
Porque papai
Separou-se da mamãe?
Porque a gente chora?
Porque que a água molha?
A aha.
Me diz.

Porque agente é pobre?
Porque não tem comida?
Daonde vêm os anjos?
Será que eu vou ser um um dia?
Porque que eles fazem
Se é covardia?
Porque que eu não entendo
Quando falam de poesia?
A aha.
Me diz.

Porque a casa é pequena?
Porque não é tijolo?
O que que é safena?
Porque que eu não vôo?
Porque em cima do muro?
Porque da solidão?
Porque o mundo é escuro
No algo lá quistão?
A aha.
Me diz.

Porque que agente sabe
Que um dia agente morre?
Como é que luz acende?
Como é que o prédio explode?
Porque que eles roubam
Sentados no dinheiro?
Pra isso agente existe?
Quando é que é o recreio?

Quando é que é o recreio?
Me diz...

Quantas dúvidas... õ.õ


acho que o recreio é as 10:15...

XD

Abro o La Penna, começo a ler o texto e na metade já sorria. Enfim penso: como esse filho da puta sempre me surpreende?
Óbvio que isso não quer dizer que ache teus textos ruins, bem pelo contrário. Mas é quando tu te supera q eu fico doida sabe? (no bom sentido, pelo texto)

ótimo texto.

Eu escolho a hora do meu recreio, acho que cada um escolhe a sua.
Mas a minha mente não serve de parâmetros pra ninguém.

O Mundo é Bão Sebastião!

Eu nunca comi pamonha. Tu já comeu?
Deve ser bom, sei lá, parece sabe, mas é meio amarela demais.

oooooun, tem melodia feita?

Sabe essa mão com essa caneta?
de longe é mt sacana hauheue

tá, sacana sou eu.

Postar um comentário